O que andam as marcas a fazer no “combate” aos incêndios – 2

As marcas continuam a anunciar iniciativas que visam apoiar as populações afetadas pelos incêndios e as corporações de bombeiros que os combatem em todo o País.

Assim, o Multibanco anunciou que vai facilitar a angariação de donativos através da criação do serviço “Ser solidário”, disponível nos 12.500 caixas da rede. Garantindo que é gratuito, fiável e seguro, explica que, para contribuir, basta selecionar o serviço nas opções “Transferências”, após o que se escolhe a instituição para a qual se quer canalizar o donativo.

Por sua vez, marcas como a Imperial e a Unicer escolheram a Feira de São Mateus para ajudarem os bombeiros locais. A primeira vai oferecer chocolates – três mil unidades de barras Regina Aromas – e a segunda vai assegurar a entrega de água.

Nos Centros Comerciais Alegro decorreu no último fim-de-semana uma recolha de bens essenciais para os bombeiros dos concelhos onde estão instalados – Carnaxide, Castelo Branco e Setúbal.

Já o Continente, embora sem uma iniciativa concreta, afirma-se ao dispor para apoiar as corporações com água, leite e outros bens de primeira necessidade, convidando as corporações a contactarem a loja mais próxima para obterem estes recursos.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 16 Agosto 2016 11:25


PUB