O stand mais pequeno do mundo tem BBDO

A smart continua a desenvolver ações para demonstrar que tem a viatura ideal para a cidade. Desta vez, e com criatividade da BBDO, a marca estacionou “o stand mais pequeno do mundo”, nas ruas de Lisboa.

Usando um lugar de estacionamento, a smart instalou um stand, onde os visitantes têm uma zona reservada para atendimento personalizado e a oportunidade de explorar uma viatura da marca.

Segundo a smart, a ideia é chamar a atenção de quem vive ou trabalha nos bairros de Lisboa, onde há escassez de estacionamento e as ruas são muito movimentadas, que há muito espaço para quem tem um smart fortwo.

A Av. da Igreja foi o primeiro local a receber este stand, seguindo-se, de 28 a 30 de dezembro, o Príncipe Real, e, de 7 a 9 de janeiro, a Av. D. Carlos I, junto ao IADE.

Com esta iniciativa, a smart candidata-se ao Guiness World Records, na expetativa de ver reconhecido este projeto como o stand mais pequeno do mundo.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 28 Dezembro 2015 12:13


PUB