“O Tal para cada mulher” é na Triumph

A Triumph lança uma campanha animada global para o verão 2017 que visa celebrar a história da mulher moderna e da sua vida multifacetada. “Encontre o Tal para cada mulher que há em si” baseia-se no vídeo original “Encontre o Tal” e pretende acompanhar o sucesso da campanha “Encontre o Tal, outra vez“.

Através do conceito de mulher multifacetada, a Triumph pretende destacar como a lingerie adequada é importante. Assim, o novo anúncio televisivo leva os espetadores numa viagem cativante que mostra a personagem a explorar o laboratório secreto da Triumph numa missão para encontrar ‘O Tal’ soutien com fitting perfeito.

“Encontrar o Tal para cada mulher que há em si é uma divertida continuação da nossa premiada campanha animada. Protagonizada pelo rosto global da Triumph, Jessica Hart, explorámos a inovação e o trabalho da Triumph e mais uma vez interpretámos estes aspetos através de uma fantástica animação”, refere a diretora global de marca da Triumph, Suzanne McKenna.

O anúncio televisivo tem estreia nacional marcada para o dia 10 de abril.

Triumph com “o Tal para cada mulher que há em si”

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 30 Março 2017 11:18


PUB