Esta parceria entre a BP Portugal e o Saké arrancou no final de janeiro com a publicação de um Vlog na página do youtuber nesta rede social, que conta já com mais de 12 mil visualizações e dezenas de comentários.
Com esta colaboração a BP Portugal pretende chegar ao maior número possível de jovens, futuros condutores, com o objetivo de os sensibilizar para as questões da segurança na estrada e para a importância de combater a sinistralidade rodoviária.
As inscrições estão abertas no site bpsegurancaaosegundo.pt até ao dia 11 de março e as cinco equipas que ultrapassarem as várias etapas Desafio vão marcar presença na final marcada para 5 e 6 de maio, em Leiria, Capital Jovem da Segurança Rodoviária 2016.
Ao mesmo tempo, o youtuber Saké irá colaborar com a BP Portugal na divulgação da Edição de 2016 do Desafio BP Segurança ao Segundo. Um desafio criativo que através da criação de cartazes, slogans de prevenção rodoviária e spots de vídeo alusivos ao tema visa promover a prevenção e segurança rodoviária para estudantes entre o 9.º e o 12.º ano e do ensino profissional.