Os Buraka têm lata para a Red Bull

A Red Bull acaba de lançar uma lata personalizada para o mercado português. Os Buraka Som Sistema são os protagonistas, numa iniciativa que assinala os 10 anos de carreira daquele grupo musical.

Foi há 10 anos que a Red Bull apoiou o arranque dos Buraka Som Sistema, uma efeméride que a marca assinala com o lançamento de uma lata dedicada à banda. Já disponível nas prateleiras dos hipermercados, supermercados, gasolineiras e também em bares e discotecas todo o país, esta lata apresenta o mesmo conteúdo da Red Bull Energy Drink, onde figuram os elementos da banda: Riot, Blaya, Branko, Kalaf e Conductor.

No âmbito desta iniciativa, a marca lança ainda o concurso “Mistura-te e ganha”, numa alusão à mistura de tendências e estilos musicais que caracteriza a banda.

Assim, em cada lata há um código de participação que permite aceder a uma aplicação em que o consumidor é convidado a “Misturar-se” e a tentar a sorte – os prémios são variados e incluem uma experiência com a banda no último concerto da digressão 10 Years of Buraka, a decorrer no dia 1 de julho, na Torre de Belém, em Lisboa. Os códigos das latas permitem ainda aceder a conteúdos exclusivos do site redbull.pt/buraka e ficar a saber mais sobre a banda, a sua história e sobre a criação desta lata.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 01 Abril 2016 11:31


PUB