Os seguros têm um BLOGO, com Brandia

A seguradora LOGO acaba de lançar um blog de partilha de conteúdos de diversos temas do quotidiano, com criatividade da Brandia. Chama-se BLOGO e pretende responder à questão “O que é que nos faz sentir seguros?”.

O BLOGO assume-se como o local onde o leitor poderá recolher “informação relevante e relacionada com o mundo dos seguros e outros temas, de forma simples e prática, divertida e bem-humorada, em linha com a personalidade da seguradora direta”, refere a LOGO, em comunicado. Estará divido entre as tr~es áreas de atividade da seguradora: O Meu Carro, Vida Saudável (relacionada com a Saúde) e a Minha Casa.

“O BLOGO aborda todas aquelas pequenas coisas que nos fazem sentir bem e seguros, como ir ao nosso jardim-de-infância e ver que continua igual ou ir de férias e chegar ao destino de carro sem nos perdermos. Sentirmo-nos seguros é das melhores sensações que existem: sentir que está tudo sob controlo no sítio certo, ou seja, tudo como idealmente desejado”, refere a responsável de Marketing da LOGO, Ângela Veras.

Com uma ligação direta ao site da LOGO através do separador de simulação rápido e simples, o BLOGO assume-se também como o parceiro ideal para a poupança das famílias portuguesas.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 06 Setembro 2016 11:01


PUB