A primeira a “subir às alturas” foi a RFM que, com a equipa do “Café da Manhã”, promoveu uma emissão especial, com os animadores André Henriques, Joana Cruz, Nilton e Mariana Alvim “literalmente no ar”. Com eles, estiveram os ouvintes vencedores do passatempo promovido pela rádio.
Mas, com o objetivo de associar Pedras a várias ocasiões de consumo, a ação “Pedras in the Sky” contou com mais três momentos. “Depois de o dia ter começado com um pequeno-almoço a 20 metros de altura, em que os portugueses comprovaram a combinação perfeita de água das Pedras com o café, reforçámos a ligação de Pedras ao momento da refeição, com o almoço a ser acompanhado de diferentes efusões com água das Pedras. Durante a tarde, vários consumidores podem também desfrutar desta experiência, e o dia termina com um sunset acompanhado de cocktails com água das Pedras”, conta a diretora de Marketing de Patrocínios, Águas e Sidras da Unicer, Maria Estarreja.
Esta ação, segundo a diretora, é uma ativação da campanha de comunicação, “que, apesar de parecer ser simples, é realmente inovadora e completamente diferenciadora em Portugal”. O objetivo, refere, é envolver os conusmidores “a um nível emocional para escolherem Pedras como a sua bebida para o dia a dia porque refresca e os faz sentir sempre no seu melhor”.
Adianta que a marca Pedras “tem credibilidade para dizer ‘deixa o melhor de ti vir ao de cima’, porque é um produto que ele é próprio emerge das profundezas, e chega a casa dos consumidores de forma intocável e inalterável, portanto ‘dá o melhor de si'”. “Pedras é uma água com gás 100% natural (gasocarbónica). Pura e inalterada, da fonte até à mesa, é a bebida ideal para o bem-estar diário em qualquer ocasião de consumo e é uma alternativa natural a outras bebidas, alinhado à apetência do consumidor por opções mais saudáveis”, refere ainda a diretora.