Procura-se storyteller para viajar pelo mundo

A Canon está à procura de um contador de histórias para passar um ano a perseguir o verão à volta do mundo. A finalidade é reunir e partilhar 365 histórias inspiradoras que reforcem o novo claim da marca, “Live for the story”.

Esta iniciativa tem o objetivo de contrariar a tendência atual de partilhar mais imagens do que histórias: em comunicado, a Canon afirma que “a arte do storytelling está a perder-se num mar de selfies, gatos fofinhos e péssimos brunches com abacate”. O vencedor irá partir numa jornada por todo o mundo, perseguindo o verão em destinos como Melbourne e Rio de Janeiro, entre outros.

A produtora e atriz Zoë Kravitz, destacada para avaliar as participações, criou um vídeo para inspirar os concorrentes: “Queremos encorajar as pessoas a viver cada segundo ao máximo, porque é assim que as melhores histórias acontecem”.

“Todo e cada momento tem o potencial de ser importante, principalmente durante o verão quando estamos predispostos a novos desafios e experiências. Estamos à procura de alguém que nos inspire, que nos ajude a ‘Viver pela história’ todos os dias e que assegure que não perdemos momentos especiais”, enquadra Raquel Santos, diretora de vendas e porta-voz da Canon Portugal.

briefing@briefing.pt

 

 

Quinta-feira, 18 Maio 2017 10:44


PUB