Para quem quer adquirir competências de análise da eficácia de páginas de redes sociais pode inscrever-se no curso de “Métricas de performance no Facebook & Instagram” que decorre a 15 de novembro a cargo de Ana Mendes, especialista em redes sociais.
Segue-se o curso com o tema “Os novos Novos”, a 18 de novembro. Com a orientação de Ana Sepúlveda, especialista em consultoria estratégica e experiente em marketing e estudos de mercado, o curso foca-se no público com mais de 45 anos e pretende ajudar as empresas a chegar a este segmento populacional com maior crescimento em Portugal e responsável por cerca de um terço do consumo.
“Estratégias em redes sociais”é o tema da formação dada por Nuno Antunes, professor no INDEG/ISCTE Business School e na Universidade Europeia, nos dias 22 e 23 de novembro. Com a duração de 12 horas, pretende-se enquadrar o fenómeno dos Social Media na evolução da relação entre marcas e pessoas.
Finalmente, nos dias 29 e 30 de novembro, realiza-se o curso: “Motivar e gerar resultados através da comunicação interna”, formação, lecionada pelo diretor-geral e criativo da Hamlet, Jayme Kopke, é dirigida a todos os responsáveis pela comunicação com o público interno.