Renault vai à universidade

“Hoje é dia de Universitwizy” é a iniciativa da Renault que, de 22 de abril a 22 de maio, vai andar pelas universidades do país. Com ativação da agência Prestígio, a ideia é sensibilizar a comunidade universitária para as vantagens económicas e ambientais do modelo Twizy.

Nesta ação, a marca desafia os estudantes a ter uma experiência de condução com o Renault Twizy e a partilhar os vídeos nas redes sociais para se habilitarem a uma viagem com estadia para duas pessoas em Ibiza.

Vai também oferecer bilhetes duplos para os festivais de música de verão aos autores das cinco “selfies” mais votadas na página de Facebook da marca.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 22 Abril 2014 08:21


PUB