Disponíveis ao longo das próximas semanas, no Youtube, os vídeos pretendem amplificar as vivências destes eventos e mostrar que os recintos não são o único local onde se pode sentir todo o entusiasmo de um festival de música.
“Os vídeos irreverentes afastam-se dos palcos com reviravoltas surpreendentes sobre como ‘festivalizar’ tudo, desde uma bicicleta a um jardim, até ao trajeto diário para o trabalho”, refere a marca. A Pepsi MAX convida ainda os utilizadores a sugerir dicas de “festivalização”.
“A música está desde sempre enraizada no ADN da Pepsi MAX, e os festivais são os eventos musicais mais apreciados do verão. Com a nova campanha ‘Festivaliza o Teu Verão’ estamos a celebrar o espírito de animação e despreocupação dos festivais de música e a nossa parceria com alguns dos maiores eventos do género na Europa. Estamos empenhados em levar este espírito único para o dia a dia de todos os fãs de música neste verão”, afirma o diretor de Marketing & Inovação da PepsiCo West Europe, Mark Kirkham.