César Mourão vai subir ao palco no Teatro Tivoli, em Lisboa, a 30 de junho, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a 13 de julho, e no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, a 15 de julho.
Explica o diretor de desenvolvimento da Fuel, João Ribeiro, que depois da campanha criada no ano passado para a marca de vinho verde Gazela, que explicava ao consumidor o que era “Gazelar”, a teoria passa agora à prática. Através do humor e improviso, o artista César Mourão ficará encarregue de personificar e explicar este comportamento nos três espetáculos da marca.
“Gazelar entrou no léxico dos consumidores em 2015 e este ano promete ser novamente o verbo do verão! Gazelar é quebrar as regras, é aproveitar o melhor que a vida tem para oferecer”, diz o administrador da Sogrape Vinhos, João Gomes da Silva. “O desafio é que os portugueses gazelem muito e partilhem os seus momentos”, adianta.
E, para “Gazelar”, a marca sugere “desligar o telemóvel e beber um copo com os amigos ou escapar-se mais cedo do trabalho para dar uma corrida”.
A campanha está presente em outdoor e online, tem direção criativa de Pedro Bexiga, Marcelo Lourenço e Ruben Andrade, direção de arte de Nuna Martins e Luís Casteli, copy de Ivo Martins e Rafael Canário, direção de produção de Luís Sampaio e fotografia de Rui Vieira.