Com o objetivo de estar juntos dos consumidores e de lhes oferecer experiências, a Samsung tem vindo a reforçar a aposta em algumas áreas, como o caso do futebol, do surf, da moda, e agora, da música. É no âmbito desta estratégia que a marca se junta ao Rock in Rio-Lisboa, procurando oferecer a melhor experiência móvel.
No âmbito deste patrocínio, a marca está a preparar algumas iniciativas para antes e durante o festival. A primeira já está a decorrer e, até 7 de janeiro, quem adquirir um Samsung Galaxy S6 edge ou Samsung Galaxy S6 edge+ desbloqueado vai receber um bilhete para o Rock in Rio-Lisboa.
“É com grande satisfação que a Samsung Galaxy se torna Patrocinadora Oficial do Rock in Rio-Lisboa, numa edição tão relevante como a que comemora os seus 30 anos de história. Esta relação, iniciada na última edição do evento, vai ao encontro de um objetivo comum defendido por ambas as marcas – criar momentos e experiências únicos e inesquecíveis, contribuindo para um mundo melhor. É este o compromisso da Samsung, da sua tecnologia e da família Samsung Galaxy, que se distingue pela capacidade de criar, inspirar, partilhar e oferecer novas experiências”, afirma o diretor de Negócio da Samsung Portugal.