Santuário de Fátima inspira Tissot

A Tissot volta a homenagear o património português. Depois da Torre Belém, a marca suíça lança agora uma edição especial limitada dedicada a um símbolo de Portugal: o Santuário de Fátima. E, pela primeira vez, apresenta um modelo de homem e um de senhora.

Trata-se de uma edição concebida em exclusivo para o mercado português e numerada a 5.013 peças em cada um dos modelos. Um tributo direto ao Santuário de Fátima, “um símbolo maior de Portugal e um dos mais importantes centros de peregrinação para o mundo católico”, refere a marca em comunicado.

O Tissot Fátima apresenta no verso da caixa a gravação da imagem do Santuário de Fátima, com o número de série da edição limitada e com a inscrição “FÁTIMA 1917-2017”, que assinala o ano das aparições (1917). A marca reforça assim os laços da Tissot com a história e património português, e desde de 1997, com o lançamento do Tissot Lisboa, que presta tributo ao país.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 17 Novembro 2016 12:08


PUB