Diz a agência, em comunicado, que aposta neste conceito para “gerar leads qualificadas e criar oportunidades de negócio através de estratégias de marketing criativas”, e a partir de ferramentas de Inbound Marketing, SEO, Growth Hacking, Marketing Automation, email Marketing, Redes Sociais, Content Marketing, Assessoria de Imprensa.
E, de forma a respeitar os diferentes estágios de cada negócio, a Funnel Agency dispõe de três planos: Start, Grow, Win, sendo que cada oferta aborda a criação de conteúdos, distribuídos nos diferentes canais, aliados “à inovação que o marketing atual apela”.
“Existem cada vez mais startups e PME no nosso mercado e sabemos que nem todos têm a capacidade de sustentar uma estrutura de marketing dentro das empresas. A Funnel Agency surge para oferecer uma solução: um marketing bureau criado à medida de cada negócio para ajudar a potenciar vendas e aumentar a notoriedade”, refere, em comunicado, o fundador e CEO da Funnel Agency.
A agência adianta que, “ao contrário do que acontece na maioria das agências”, a assessoria de imprensa integra a estratégia de marketing. “É necessário olhar para a assessoria de imprensa como uma estratégia complementar e indispensável ao crescimento sustentado das startups e PME. É com esta ferramenta que se potencia a notoriedade”, acrescenta o CEO.