Super Bock e Smart vão estar no Muro

A Smart e a Super Bock vão apoiar a 2.ª edição do Festival de Arte Urbana em Lisboa com obras artísticas e ativações de marca. O festival, conhecido como “O Muro“, decorre entre os dias 25 e 28 de maio, em Marvila.

A Smart, uma marca que se apresenta em comunicado como “essencialmente urbana”, convidou os artistas MAR e RAM, da dupla de intervenção ARM Collective, a criarem uma obra inspirada no modelo da marca smart fortwo. Assim, a intervenção com o titulo “art fortwo” vai ocupar dois edifícios, na Rua Chianca de Garcia, e a estrada que os liga. Por outro lado, a Super Bock junta-se nas intervenções expostas no festival com uma obra de Nuno Miguel Barbedo, conhecido como The Caver, numa empena, na rua Padre António Ferreira, com o título “Amizade Autêntica”.

Como ação no festival, a Super Bock vai disponibilizar um percurso gratuito de autocarro pela arte urbana de Lisboa. O trajeto vai desde o Marquês do Pombal até Marvila, passando por quatro criações artísticas de grande dimensão: a Crono Project, na avenida Fontes Pereira de Melo, a Interesni Kazki, na avenida Almirante Reis, a “Crossroads” by Sainer, em Olaias e a Inti, na rotunda das Olaias.

A marca de cerveja vai ainda receber os visitantes perto da biblioteca de Marvila, com uma ação de body marbling, uma técnica de arte que permite criar imagens temporárias na pele.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 25 Maio 2017 11:21


PUB