Segundo a marca, os convidados “embarcarão numa experiência imersiva e festiva, onde serão desafiados pela sua visão através de ilusões óticas provocadas por labirintos de espelhos ou irão ver as suas dimensões alteradas na Hendrick’s Illusionary Box. Poderão também experimentar a Hendrick’s Reversed Gravity Room, onde graças à ação dos vapores do G.O.S.H. (Gin Oscillating Sensory Helmet), o mundo estará, literalmente, de pernas para o ar”.
Outros sentidos serão também estimulados, como o tato, na Hendrick’s Sensory Libation Room, em que o desafio é identificar as principais botânicas da marca apenas pelo toque, o olfato, através dos vapores do G.O.S.H. e das fragantes rosas damascenas; a audição, que será estimulada pela música presente, em particular na Hendrick’s Enchanted Forest e no Hendrick’s Unusual Ballroom; por fim, o gosto, com bebidas “criadas pelos extraordinários alquimistas”.
A entrada é livre, mas – avisa a marca – tem limite de convidados, sendo necessário o registo em hendricksillusionarynight.pt

