A ação decorreu no Super Bock Super Rock, durante os dias 14, 15 e 16 de julho, no Parque das Nações, em Lisboa, onde a marca contava com um stand de ativação.
Segundo a agência, o espaço da marca foi pensado e equipado para acolher designers, diretores de carte e copys da Torke+CC que, como o apoio de cabeleireiros e fotógrafos, trabalharam para que cada visitante encontrasse e trabalhasse “a sua magia”.
Assim, em poucos minutos, cada visitante recebia um grooming com produtos AXE, transformando-se no rosto da nova campanha da marca. Com a agência a desenvolver copys personalizados, layouts e tratamento de imagem, em tempo real.
Cada visitante recebeu no email o resultado da experiência, isto é, uma “foto-anúncio”, também exibida no stand da marca, para que todos pudessem visualizar.
Segundo a Torke+CC, durante os três dias do festival, passaram pelo stand AXE mais de 700 pessoas que depois “espalharam a sua magia pelo festival”. Todas as fotografias podem agora ser vistas no Facebook da Axe Portugal, ou através do hashtag #findyourmagic.