Vasco Ribeiro “faz o impossível” com Samsung

A Samsung, enquanto patrocinadora principal da World Surf League, escolheu Vasco Ribeiro para protagonizar a nova campanha. Com produção da ONFIRE, e sob o mote “Do What you Can’t”, o vídeo resume a carreira do surfista português e apela à superação pessoal.

O vídeo, com 36 segundos, faz um retrospetiva da carreira de Vasco Ribeiro, campeão mundial júnior e top 100 do ranking de homens WSL, contrabalançada com os desafios pessoais “e o esforço necessário para alcançar o palmarés atual do atleta”. A mensagem final foca-se no sonho do surfista português: pertencer à elite da WSL.

“A Samsung pretende homenagear todos os surfistas, a sua capacidade como atletas, o espírito aventureiro e a cultura deste desporto apaixonante”, afirma o diretor de Marketing da área Mobile da Samsung Portugal, Tiago Flores. “A inovação nos produtos Samsung Galaxy também pretende desafiar os atletas a promoverem a sua paixão. Ao colocar a tecnologia Samsung ao serviço do desporto pretendemos possibilitar que os atletas melhorem a sua performance e se inspirem a atingir os seus objetivos”, acrescenta.

A marca estará presente no World Surf League, na Meo Rip Curl Pro Portugal, de 18 a 29 de outubro, na praia de Supertubos, em Peniche.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 11 Outubro 2016 09:47


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