“Vidrados” à solta com a Uzina

Imagine chegar ao carro e encontrar um vidro partido? Foi esta a sensação que tiveram os donos dos automóveis visados pela mais recente ação de marketing de guerrilha criada pela Uzina. Aconteceu em quatro cidades em nome da Carglass.

Com base no conceito “Vidrados”, a agência propôs-se assinalar a abertura de novas lojas da marca em Portalegre, Oliveira do Hospital, Vila Real e Castelo Branco. De madrugada, nos vidros de carros estacionados nas principais ruas das cidades foram colados electroestáticos dando a sensação de que estavam partidos. Foram igualmente colocados balões de pensamento pop-up com a frase “Se o meu vidro rachar ou quebrar leva-me à Carglass”.

No total foram criadas mais de 11.000 peças para surpreender os donos dos automóveis. Em Vila Real a ação contou ainda com uma outra ativação: a carrinha “vidrada”. Baseada no mesmo conceito, as pessoas podiam-se “vidrar” nas paredes de vidro da carrinha, tirando uma fotografia que lhes era entregue com uma moldura e, posteriormente, colocada no Facebook da Carglass.

Além desta ativação, a campanha multimeios conta com spots de 20″ a passar nas rádios locais, flyers e anúncios de imprensa, dirigidos a cada região.

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Quarta-feira, 12 Fevereiro 2014 13:01


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