Verão e cuidados com a pele: Viver a vida intensamente com a Clinique

O que oferece a Clinique para proteger a pele no verão? A Marketing Manager da marca em Portugal, Cláudia Mateus, explica-o na 1.ª Pessoa.

Verão e cuidados com a pele: Viver a vida intensamente com a Clinique

A Clinique é, desde sempre, uma marca atenta às tendências, pioneira e que lança produtos que se tornam verdadeiros ícones de beleza e que atravessam gerações.

Nesta altura do ano, com a chegada do verão, uma estação que nos chama para fora, para viver intensamente sob o sol, não devemos comprometer a saúde da nossa pele. A Clinique, com o seu cunho dermatológico, pensa em soluções para que a pele das consumidoras possa desfrutar do verão com segurança. Com a sua linha de produtos com proteção solar, desde os cuidados de pele à maquilhagem, oferecemos produtos transversais a todos os tipos de pele, idades, e acreditem… a vossa pele sabe se estão ou não a usar proteção solar.

Não é novidade que a aplicação de protetor solar é essencial para proteger a pele dos efeitos nocivos da radiação ultravioleta (UV) e, claro, que devemos aproveitar os seus benefícios para a saúde (que existem), mas está provado que a exposição diária sem proteção acelera o surgimento de linhas, rugas e manchas. A Clinique estuda e entende isso como ninguém, oferecendo uma linha que vai além dos simples protetores solares, mas também hidratantes com FPS que não só protegem a pele, como a mantêm hidratada, proporcionando um cuidado redobrado diariamente.

Atualmente, a busca pelo efeito bronzeado e luminoso é desejado todo o ano, sendo uma das grandes tendências das redes sociais. Na Clinique, temos também soluções de maquilhagem como o Sun-Kissed Face Gelee, um híbrido entre a hidratação e a maquilhagem, com o qual conseguimos um efeito de pele bronzeada o ano inteiro, saudável, uniforme e natural que se adapta ao tom da nossa pele.

A vontade das gerações mais novas, impactadas pelas redes sociais, estarem a par das tendências cria uma oportunidade para as marcas lançarem novos produtos ou revisitarem o seu portfolio, e prova disso é o tão famoso batom Almost Lipstick Black Honey, criado em 1971, e que regressou recentemente devido ao efeito FOMO que o TikTok provocou a nível global – tornando-se num dos produtos mais vendidos do mundo.

Num mundo em que as tendências de beleza estão em constante evolução, é compreender que, acima de tudo, o mais importante é embarcar numa viagem pela saúde da nossa pele, todos os dias, para atingir resultados gratificantes.

Afinal, a verdadeira beleza do verão é vivê-lo plenamente.

Marketing Manager da Clinique Portugal, Cláudia Mateus

Segunda-feira, 12 Agosto 2024 10:15


PUB