A campanha arranca esta quarta-feira, dia 28, e vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, cinema, meios online, meios exteriores e pontos de venda da seguradora.
A Fidelidade tem como objetivo assumir este novo posicionamento de modo a criar as condições necessárias para apoiar os seus clientes particulares, empresas e parceiros, assim como a sociedade, “assumindo o seu papel social”.
“Com o lançamento desta campanha, a Fidelidade, enquanto empresa líder que acompanha os portugueses há mais de 200 anos, pretende reforçar o compromisso com os seus clientes em estar presente em todas as fases das suas vidas. É uma mensagem de grande relevância, considerando que o tema da longevidade é estrutural e deve ser central nas nossas agendas, não só das empresas, mas também das famílias e pessoas individuais, assim como também na sociedade como um todo”, afirma o diretor de Marketing, Sérgio Carvalho.
Ao longo da campanha, a seguradora procura refletir a ligação da palavra “idade” com o nome “Fidelidade”, explorando um conjunto de outras palavras que descodificam as diferentes mensagens, trocando os prefixos, tais como: “longevidade”, “mobilidade”, “sustentabilidade”, “vitalidade” e “rentabilidade”.
Ficha técnica
Estratégia e conceito – Diana Carvalhido, Paulo Rocha
Direção criativa – Diana Carvalhido, Paulo Rocha
Copywriting – Rita Bernardo, Diana Carvalhido
Realização e edição – Ricardo Gaspar
Design e direção de arte – Joana Fernandes
Arte final – Hugo Botas
Direção de serviço de clientes – Rita Pinto
Música: FatSlim Boy “Praise you”