A Ivity dá “Fidelidade a todas as idades”

A Fidelidade lança uma nova campanha institucional multimeios, desenvolvida pela Ivity, onde apresenta o seu novo posicionamento. “Fidelidade a todas as idades” reforça, assim, o compromisso da marca de assegurar que todas as faixas etárias estão protegidas.

A campanha arranca esta quarta-feira, dia 28, e vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, cinema, meios online, meios exteriores e pontos de venda da seguradora.

A Fidelidade tem como objetivo assumir este novo posicionamento de modo a criar as condições necessárias para apoiar os seus clientes particulares, empresas e parceiros, assim como a sociedade, “assumindo o seu papel social”.

“Com o lançamento desta campanha, a Fidelidade, enquanto empresa líder que acompanha os portugueses há mais de 200 anos, pretende reforçar o compromisso com os seus clientes em estar presente em todas as fases das suas vidas. É uma mensagem de grande relevância, considerando que o tema da longevidade é estrutural e deve ser central nas nossas agendas, não só das empresas, mas também das famílias e pessoas individuais, assim como também na sociedade como um todo”, afirma o diretor de Marketing, Sérgio Carvalho.

Ao longo da campanha, a seguradora procura refletir a ligação da palavra “idade” com o nome “Fidelidade”, explorando um conjunto de outras palavras que descodificam as diferentes mensagens, trocando os prefixos, tais como: “longevidade”, “mobilidade”, “sustentabilidade”, “vitalidade” e “rentabilidade”. 

Ficha técnica

Estratégia e conceito – Diana Carvalhido, Paulo Rocha

Direção criativa – Diana Carvalhido, Paulo Rocha

Copywriting – Rita Bernardo, Diana Carvalhido 

Realização e edição – Ricardo Gaspar

Design e direção de arte – Joana Fernandes

Arte final – Hugo Botas

Direção de serviço de clientes – Rita Pinto

Música: FatSlim Boy “Praise you”

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 26 Setembro 2022 08:50


PUB