O primeiro painel do Congresso vai abordar o crescimento dos New Media, como atualmente impactam o comportamento do consumidor e a sua repercussão na utilização dos Media Tradicionais. Já o segundo desenvolve-se sob o tema “Negócios Físicos Vs Negócios Virtuais” e visa descortinar as diferenças e semelhanças dos dois tipos de comércio. Finalmente, o assunto do terceiro será “Trabalho para a vida Vs Uma vida de trabalhos”, para a partilha de experiências de quem encara o trabalho como uma forma de vida e em que o trabalho e a vida pessoal são uma só, como bloggers e freelancers.
O encerramento do congresso será feito com o painel “Construir marcas num mundo em mudança, desafios e oportunidades”, onde serão abordados os desafios e oportunidades do branding e o papel que ocupa na estratégia de Marketing das empresas.
O programa do Congresso Nacional do Marketing da APPM encontra-se online. O evento desenvolve-se sob o mote “O que aprendemos com o passado para construir o futuro” e coincide com a celebração dos 50 anos da associação.

