“O Open Carlsberg é o primeiro grande momento da marca que apresenta a ligação a este novo território que é o padel. Em Portugal é um desporto relativamente recente, mas que já conta com cerca de 40 mil praticantes. Combinar uma modalidade onde o nosso público está presente e onde a cerveja é apreciada, abre, de facto, uma oportunidade para Carlsberg gerar novas dinâmicas e visibilidade para a própria marca”, explica o diretor de Marketing Cervejas da Unicer, Bruno Albuquerque.
A marca está já associada, na qualidade de parceira, aos principais clubes de padel em Lisboa e Porto e a outros torneios da modalidade, segundo comunicado.
O Open Carlsberg decorre de 6 a 9 de julho, no Porto, e as inscrições já estão abertas. Prevê-se a participação de duplas de atletas de renome nacional e internacional neste torneio oficial Sénior de Classe 10.000 para as Categorias I, II, III, IV e V, com um Prize Money global de 6.250€.


