Agora os espetáculos têm uma nova força

Há uma nova marca a produzir espetáculos – a Força de Produção e nasce pela mão de Sandra Faria. A profissional aposta assim num novo projeto, depois de, no final de 2014, ter deixado as funções de diretora-geral e sócia da produtora UAU.

O nome, como explica Sandra Faria, pretende ser mais que uma denominação, “é um conceito, uma atitude e uma forma de estar”, reforça.

A Força de Produção traz espetáculos e artistas que fizeram parte do caminho anterior de Sandra Faria. Assim, as peças “40 E Então?”, com Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique, “Tiro e Queda”, com Manuel Marques e Eduardo Madeira, “Estamos Todos?” com José Pedro Gomes, e o projeto “Deixem o Pimba em Paz”, com Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Nelson Cascais, Filipe Melo e Nuno Rafael, passam agora a ter a assinatura Força de Produção.

Neste novo desafio, Sandra Faria propõe-se a “criar e produzir espetáculos e eventos, a agenciar formatos e artistas que façam a diferença, que honrem valores, que possam mudar um pouco a vida – a nossa e a de todos que passem no nosso caminho”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 14 Janeiro 2015 10:52


PUB