Este fim de ano, poderá escolher ser o Bom o Mau ou o Vilão, no espaço lisboeta. A entrada será livre e não vão faltar flutes de espumante e passas para comemorar à meia-noite.
Das 21 às 04h00, a música ficará entregue aos sons do DJ set Hauz Music Session. O projeto “DAMN BROTHERZ” nasceu em 2009 e leva a toques das variantes da house music, que pode ser mais disco, funky, acid ou tech. Como um bom projeto nunca vem só, atraíram Kelson. Nascido em Huambo, Angola, este DJ e produtor reside agora em Lisboa, mas mantém-se fiel às suas raízes africanas e transmite os seus pensamentos, emoções e história no seu som.


