A BCMA e a Cofina têm Branded Content Talks

As Branded Content Talks, que vão reconhecer as boas iniciativas feitas na área e dar a conhecer as tendências, serão lançadas no dia 29 de junho, na Pousada de Lisboa. Esta conferência surge em parceria entre a BCMA – Branded Content Marketing Association Portugal e o grupo Cofina.

A BCMA e a Cofina debatem as boas ideias

“O objetivo principal da conferência Branded Content Talks Portugal é evidenciar e celebrar os bons exemplos que estão a acontecer no País, assim como inspirar o público que estará presente, através das mentes criativas e inovadoras que estão por trás desses conteúdos e narrativas tão efetivos e relevantes”, afirma a Chairwoman e fundadora da BCMA Portugal, criadora e curadora do evento, Patrícia Weiss.

Os participantes vão estar divididos em dois painéis com temas distintos, “O casamento da criatividade com a efetividade” e “O poder do brand storytelling”. Os oradores são: o Global CCO da AKQA, Hugo Veiga; a Head of Marketing da Samsung, Cláudia Rodrigues; a presidente do Clube da Criatividade de Portugal, Susana Albuquerque; entre outros.

Quinta-feira, 18 Maio 2023 10:14


PUB