A Yorn faz um ollie na comunicação

A Yorn lança uma nova campanha multimeios para se apresentar como a primeira marca jovem a lançar “pacotes completos e a preço competitivo” para a geração digital. Sob o mote “A tua casa, as tuas regras, a tua net”, a comunicação marca a estreia do skateboarder Gabriel Ribeiro como protagonista.

A Yorn faz um ollie na comunicação

Esta publicidade destaca os novos tarifários “Yorn Chill” e “Yorn Net+”, que foram criados a pensar nas necessidades da geração digital. Entre as suas características, destacam-se: os serviços ilimitados, a ligação fixa que “garante a melhor velocidade”, o Wi-Fi em toda a casa, e o acesso aos “melhores conteúdos de entretenimento”. Outra das novidades é a extensão do alargamento do limite de idade para adesão, que passa para os 35 anos, adaptando-se ao conceito atual de juventude.

Para divulgar estas inovações, a marca junta-se a Gabriel Ribeiro nesta campanha, desenhada para impactar o target mais jovem no seu percurso diário, com conteúdos dedicados para as diferentes plataformas.

Simão Raposo

Quinta-feira, 02 Outubro 2025 11:20


PUB