Na sequência do lançamento, em 2024, da página online dedicada à menopausa em Portugal, a Wells reforça agora o seu posicionamento, disponibilizando um novo hub de conteúdos e soluções, em wells.pt/mulher, que pretendem acompanhar e apoiar todas as mulheres em todos os momentos.
A plataforma disponibiliza conteúdos em formatos variados para facilitar a navegação, incluindo artigos e vídeos com especialistas, como a sexóloga e psicóloga Tânia Graça, a educadora menstrual Patrícia Lemos e a médica e sexóloga Mafalda Cruz. Para apoiar a escolha de produtos, a plataforma inclui ainda guias de apoio à venda de produtos menstruais, brinquedos sexuais e métodos contracetivos, bem como comparativos entre as opções disponíveis.
“O bem-estar feminino começa com conhecimento e, por isso, disponibilizamos informação clara, credível e gratuita, sempre desenvolvida com colaboração com especialistas, combatendo tabus e promovendo uma conversa aberta e acessível. Queremos que cada mulher viva com mais confiança e qualidade de vida, hoje e no futuro”, afirma a Head of Brand & Marketing da Wells, Marta Castro.
Como parte da nova plataforma, a Wells lança ainda, no Instagram, uma mini-série digital, em formato vox pop, apresentada por Tânia Graça, que leva para a rua conversas diretas e descontraídas sobre as várias etapas da vida da mulher.
Carolina Neves