Rodrigo Jardim Gonçalves é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa. A sua carreira jurídica teve início em setembro de 1994 e é sócio fundador da Jardim Gonçalves & Associados, sociedade criada em 1997. A sua experiência profissional abrange as áreas civil, societária e comercial, contencioso, e direito da vinha e do vinho. O seu percurso cruza-se também com o desenvolvimento do projeto familiar, desde os desafios legais associados à vinha até à construção de uma estrutura empresarial capaz de assegurar a sua continuidade.
“Assumir a liderança da Infinitude é, acima de tudo, uma responsabilidade perante um legado familiar e um projeto em que acreditamos”, diz. “Queremos preservar a identidade que nos distingue, criando simultaneamente condições para crescer e chegar a novos públicos”, acrescenta o CEO.
Na sua perspetiva, a continuidade de um projeto familiar exige uma gestão profissional, decisões sustentáveis, e uma cultura assente no mérito e no respeito pelas pessoas que contribuem para o seu desenvolvimento.
Simão Raposo

