Há Fever à Candlelight

Preparado para assistir a clássicos de Ano Novo à luz das velas? O Candlelight chega pelas mãos da Fever, que anuncia o primeiro concerto de 2022, já neste sábado, dia 15, no Altis Grand Hotel, em Lisboa.

O unidade hoteleira será palco do concerto intimista, interpretado por um Quarteto de Cordas, que inclui clássicos como “‘Berliner Luft”, de P. Lincke ou “Danúbio Azul”, de J. Strauss II.

Há duas sessões de uma hora marcadas e esta proposta cultural da Fever para o arranque de 2022 visa proporcionar um “ambiente intimista num local emblemático da cidade” iluminado pela luz das velas, com um concerto de música clássica “inovador” e dirigido a todas as idades.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 14 Janeiro 2022 10:02


PUB