No sábado, 26 de setembro, sobem ao palco Paulo Flores & Prodígio e Miroca Paris. No dia seguinte, é a vez de Bárbara Tinoco e Tainá. A 2 de outubro, é a de Diogo Piçarra e Irma. No fim de semana, sábado, 3 de outubro, tocam Amor Electro e Viva o Samba; e, por fim, no domingo, Pedro Abrunhosa e Elisa Rodrigues.
O ciclo Lisboa ao Palco tem como objetivo assinalar o regresso aos palcos, bem como celebrar a riqueza e a diversidade da música portuguesa. É uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC – Cultura em Lisboa, com o apoio da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica e produção da Sons em Trânsito e da Tejo Music Lab. A programação ficou a cargo de Diogo Clemente.


