Mário Custódio é o novo diretor-geral do Domes Lake Algarve – Autograph Collection. Com mais de 30 anos de experiência no setor do turismo e da hotelaria, o gestor assume a direção daquele que é o único resort do grupo grego Domes fora da Grécia.
O responsável transita da Highgate Portugal, onde esteve cerca de dois anos como Cluster Manager. Integrou durante vários anos o grupo Tivoli Hotels & Resorts e, mais tarde, a Minor Hotels, onde foi diretor-geral de diversas unidades hoteleiras, nomeadamente do Tivoli Carvoeiro, Tivoli Palácio de Seteais e Tivoli Victoria. Esteve, ainda, na cadeia SANA Hotels, como diretor-geral do EPIC SANA Algarve, e também no Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa, onde assumiu o mesmo cargo.
Com uma sólida experiência de mais de três décadas, reforça agora a equipa de direção do Domes Lake Algarve – Autograph Collection, projeto de luxo junto à Praia da Falésia, em Vilamoura. O gestor sente-se “bastante honrado” por integrar o grupo Domes e afirma que pretende contribuir para que todas as áreas do resort continuem a ser “vincadas pela inovação, mas acima de tudo pela hospitalidade genuína, atenção ao detalhe e diferenciação”, marcando desta forma a ambição de ser o melhor hotel da região do Algarve.
“Para que isso aconteça, teremos de aproximar a identidade das marcas internacionais, com o que melhor existe nesta região, pela qual nutro uma enorme paixão há 20 anos, garantindo experiências autênticas, em diálogo com os produtores locais, que nos fazem chegar o melhor que têm de si”, reforça Mário Custódio.
Formado em Direção e Gestão Hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, possui, entre outras formações, uma pós-graduação em Hotelaria pela Escola de Hotelaria e Turismo de Faro e um curso executivo em Luxury Brand Management pelo ISEG.