Ana Magalhães passou antes, também como diretora de arte, pela Lowe/Lintas e pela Korefe, em Hamburgo. O seu trabalho foi já premiado pelo Art Directors Club of Europe, pelo Clube de Criativos de Portugal e no Cannes Lions. Ao longo da carreira, trabalhou contas como Audi, Vespa, AXE e ZON. Estudou Direção de Arte na Escola Superior de Design e Engenharia, em Barcelona.
Já Mariana Lencastre, que integra a agência como designer, começou a carreira em Londres, onde fez um mestrado em Design Gráfico pelo London College of Communication, depois da licenciatura em Design de Comunicação nas Belas Artes de Lisboa. Nos últimos quatro anos, esteve na Interbrand, tendo trabalhado marcas como a BBC (Jogos Olímpicos 2012), Fruit of the Loom, Sferiq e De Beers.
Por sua vez, Bernardo Neves iniciou o percurso que o levou ao Design através de um curso de Artes Gráficas na Escola Profissional Val do Rio, que lhe deu acesso a dois estágios nas agências Alldreams e Consultório. Depois, frequentou o curso de Arquitetura na Universidade Lusófona, que acabou por abandonar e foi trabalhar para a agência Consultório. Um ano mais tarde voltou à universidade, desta vez a Lusíada, onde completou o curso de Design Geral com a media mais alta, o que lhe que garantiu primeiro um estágio e depois um contrato na Y&R Design.
Os novos reforços da Y&R completam-se com Bernardo Majer, que estudou Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa. Ainda durante o curso, fez um estágio na Brandia Central.