A Bola ainda é o mais visto

O desportivo A Bola continua liderar o ranking Netscope tanto em visitas, com 42,6 milhões, como em pageviews, com 301 milhões. Já o jornal de Negócios foi o site de informação que mais aumentou o número de pageviews em julho.

Segundo os dados do ranking Netscope, realizado pela Marktest em parceria com a Gemius, o site do Jornal de Negócios obteve mais 51,8% de pageviews.

A Homepage e Serviços do Sapo manteve a segunda posição, com 38,5 milhões de visitas e 283 milhões de pageviews.

O Record garantiu a terceira posição com 25 milhões de visitas e 139 milhões de pageviews.

O Correio da Manhã também conseguiu manter a quarta posição e registou 13 milhões de visitas e 68,7 milhões de pageviews.

Apenas o quinto lugar muda de protagonista face ao mês de junho, com o Jogo a registar 12,5 milhões de visitas e 45,6 milhões de pageviews.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 20 Agosto 2014 12:25


PUB