Nesta primeira sessão, será o fundador da agência Massive Growth & Performance, Roberto Cortez, e o CEO da Unblind, Luís Diogo, a dar início ao “Marketing Knockout”. O tema abordado será a geração de leads e performance.
“É um formato totalmente inovador onde o conhecimento vai ser posto à prova e o público é quem escolhe o vencedor”, diz o CEO do Closum, Vítor Brandão, destacando que o objetivo é, acima de tudo, a partilha de experiências e de saberes ligadas à área.
Posteriormente, e de forma mensal, dois especialistas portugueses ligados ao marketing e negócios estarão frente a frente num duelo. Ao longo de cinco rondas, são desafiados para falar sobre os mais diversos temas relacionados com o marketing digital.

