A Corpcom viaja com esta marca

A Corpcom, agência de comunicação e relações públicas, alarga a carteira de clientes com a TUMI, marca premium de acessórios de viagem, negócios e lifestyle, ficando responsável por toda a comunicação feita no mercado nacional.

A TUMI inaugurou recentemente uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa, numa parceria com a representante da marca no nosso país: a Gateleven. Esta abertura insere-se na estratégia de internacionalização e reforço da presença em Portugal.

Para Geoffrey Gysin, Senior VP e Managing Director EMEA da TUMI, “Sendo a principal artéria da cidade, a Avenida da Liberdade é, por excelência, o local onde uma marca como a TUMI tem que estar. Nós e o nosso parceiro estamos muito entusiasmados com esta nova aposta”.

A TUMI lançou também a Campanha Global Citizens para a coleção 2015/ 2016, que tem como protagonistas o piloto de Fórmula 1, Nico Rosberg, que pertence à equipa Mercedes AMG Petronas, e a atriz sul-coreana, Claudia (Soo Hyun) Kim.

Até agora, a TUMI só estava presente nos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro, Funchal e Ponta Delgada.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 16 Junho 2015 09:39


PUB