A criatividade vai andar pelo Mercado de Santa Clara

O Clube de Criativos de Portugal (CCP) acaba de anunciar o programa da VI Semana Criativa de Lisboa, que decorre de 16 a  20 de maio e este ano acontece pela primeira vez no Mercado de Santa Clara, a nova sede do clube.

 

Entre os destaques está o Mercado Criativo, com vários pontos de venda de empreendedores das áreas criativas, várias atividades e  street food.

No Polo Cultural estarão patentes as exposições “Novas Glórias” e “In the Swimming Pool”, de Mària varbova, (fotógrafa eslovena com vários prémios internacionais), e ainda aquela que é apresentada como a maior mostra de ilustração do País, com 33 ilustradores portugueses.

Está prevista uma Networks Night, sob o mote “centenas de histórias para contar, uma noite para escutar”. As histórias são de Siscu Molina, Miguel Ángel Furones e Jacques Séguéla.

Há ainda Conversa Escolas, constituídas por uma talk e a exposição dos melhores trabalhos dos alunos das escolas participantes na iniciativa “Como se ensina a pensar e desenhar produtos digitais?”: EDIT, ESAD CR, ETIC, FLAG, IADE, Pós-Graduação em Digital Experience Design da Faculdade de Belas Artes de Lisboa, Restart, The New Digital School, Universidade Lusófona e World Academy.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Maio 2018 11:11


PUB