Inspirada no conceito de dinamismo urbano e conectividade, a campanha destaca-se pela sua abordagem criativa, utilizando uma série de palavras que terminam com “cidade” para transmitir as múltiplas dimensões da experiência urbana e publicitária. Termos como “felicidade” ou “centricidade” são algumas das palavras já reveladas e que foram integradas, de forma estratégica, para capturar a atenção e evocar emoções. Cada fase do plano é estruturada para destacar mensagens sazonais e temáticas, garantindo – explicam – relevância e consistência ao longo do tempo.
“Esta campanha representa muito mais do que publicidade. É a nossa visão para transformar as cidades e conectar marcas às pessoas, de forma autêntica e envolvente. A campanha traduz o dinamismo urbano e leva as marcas para o coração do dia a dia das pessoas, das avenidas mais movimentadas às praças mais icónicas,” afirma a administradora do Grupo DREAMMEDIA, Paula Moreira. “Ninguém vive a cidade como a DREAMMEDIA. Estamos presentes em mais de 200 municípios e temos mais de 20 mil faces em redes multiformato (múpis e digitais)”, acrescenta.
A campanha conta com uma presença multiformato em mais de 200 municípios, incluindo os centros de Lisboa e Porto.
João Bernardo