A DREAMMEDIA instala-se em Santa Maria da Feira

A DREAMMEDIA ganha a concessão exclusiva, por dez anos, da publicidade exterior no município de Santa Maria da Feira. Além da gestão do OOH, a empresa fica responsável por combater a publicidade ilegal na cidade.

A DREAMMEDIA instala-se em Santa Maria da Feira

De acordo com a DREAMMEDIA, Santa Maria da Feira optou por um contrato exclusivo como solução para pôr fim à desregulação do setor, abrindo, assim, um concurso público, que foi ganho pela empresa.

O contrato estabelece a obrigatoriedade de meios próprios, procedendo à remoção coerciva de estruturas ilegais sempre que necessário. O objetivo é assegurar um “espaço público mais organizado, sustentável”, de forma a promover uma publicidade que valoriza o território e respeita o seu enquadramento paisagístico.

“Estamos ao lado das autarquias para construir um setor mais equilibrado e sustentável. A publicidade OOH cresce a um ritmo superior a 10 % ao ano e a DREAMMEDIA está empenhada em potenciar esta evolução dentro das melhores práticas. Não podemos permitir que operadores clandestinos comprometam este crescimento com suportes ilegais que prejudicam a paisagem urbana e colocam em risco a segurança rodoviária”, afirma o CEO da DREAMMEDIA, Ricardo Bastos.

O responsável acrescenta que tem liderado esse movimento em todo o País, tendo já removido, por exemplo, 600 cartazes ilegais na Mais. O mesmo será feito – adianta – em Matosinhos, Penafiel e “muitos outros concelhos” onde a DREAMMEDIA ganhou concessões.

Carolina Neves

Quarta-feira, 23 Abril 2025 12:31


PUB