A Equivalenza fica “Essentially You”

“Essentially You” é o novo claim e posicionamento da Equivalenza, a qual decidiu que o caminho e o futuro serão “ainda mais” focados nos consumidores. A marca espanhola de perfumaria pretende oferecer uma compra honesta, com qualidade, inovação e compromisso com a sustentabilidade.

Para a Equivalenza, a beleza é um direito essencial e o novo lema reafirma o seu compromisso em criar uma “beleza democrática”: essencial, acessível e humana. “Um mundo em que a perfumaria, a cosmética e o bem-estar estão mais próximos e mais focados no consumidor, dando vida a produtos que nascem das suas reais necessidades e estão acessíveis a todos”, explica.

O novo posicionamento estará visível nas lojas, nos materiais de visual merchandising e produto, no site e nas redes sociais. O spot internacional que o comunica, assinado pela produtora italiana Casta Diva e com participação da embaixadora e atriz Sofia Ribeiro, será difundido no digital e na televisão, nos países onde a marca está presente.

Além da democratização da beleza, a marca espanhola afirma não esquecer o meio ambiente e a responsabilidade social no setor, bem como manter os valores que a regem desde o seu lançamento: a empatia, a simplicidade, o empenho, a sensibilidade e a responsabilidade.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 05 Dezembro 2022 12:48


PUB