A família chega ao Ohai Nazaré

No Ohai Nazaré, não há um Dia da Família, há, sim, um fim de semana da família. Esta sexta-feira e até domingo, o resort vai ter várias atividades, música, filmes e workshops criativos para miúdos e graúdos.

O programa começa esta tarde, com insufláveis, Ohai-Hula-Hoops e voleibol; e termina à noite, com disco kids e karaoke. Já durante os dias de amanhã e domingo, vão haver muitas atividades em simultâneo: padel, jogos de precisão, matraquilhos humanos, pesca desportiva, quem quer ser brilhante e hilariante?, karaoke, bolhas de sabão, entre outras. O parque aquático, a piscina infantil e as piscinas ecológicas – em contentores marítimos – vão estar sempre em funcionamento para quem queira dar uns mergulhos.

A Canon terá um espaço onde é possível experimentar as mais recentes novidades da marca e fazer projetos criativos, bem como um photobooth para registar os momentos entre pais e filhos. Por seu lado, a Multipli vai promover atividades lúdico-pedagógicas em família, como o treino da tabuada a saltar ou o kit de cartas.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 13 Maio 2022 11:10


PUB