A FNAC partilha no regresso às aulas

A campanha de regresso às aulas da FNAC conta com a criatividade da agência Judas e produção da Krypton. Com a mensagem “Abre a janela à partilha e regressa às aulas com um pack de confiança”, a publicidade está presente em televisão, digital, rádio e outdoors, até dia 27 de setembro.

A FNAC regressa às aulas com “pack de confiança”

O vídeo que compõe a campanha, acompanhado pela música “O Primeiro Dia”, de Sérgio Godinho, procura – explica a diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, Inês Condeço – “cultivar valores, como a partilha, a compreensão e a compaixão, que, muitas vezes, pode passar por não ter tudo, mas ter o mais importante”.

O diretor criativo da Judas, Pedro Lima, adianta que o conceito partiu da situação pela qual várias famílias portuguesas estão a passar. “Com a conjuntura atual, a crise e os rendimentos mais apertados das famílias portuguesas, o regresso às aulas avizinha-se mais complicado, especialmente para aqueles que têm mais do que um filho. Esta situação poderá levar muitas famílias a tomarem a difícil decisão de deixar um dos filhos sem material escolar novo, nomeadamente os mais novos”, explica.

Por seu lado, Inês Condeço, acrescenta que “a campanha representa um dos momentos mais importantes da vida dos pais e filhos, potencialmente stressante e desafiante, mas que será sempre o primeiro dia do resto das suas vidas” – como refere a letra da música que também já fez parte da campanha de 25 Anos da FNAC em Portugal, em fevereiro de 2023.

Além da área informática, a campanha de regresso às aulas contempla outros produtos, tais como: manuais escolares, manuais de apoio, papelaria e material escolar. No total, serão disponibilizados 14 packs.

Sexta-feira, 25 Agosto 2023 19:34


PUB