A KPMG está mais digital

A KPMG apresenta um website renovado, que pretende marcar uma nova fase no posicionamento digital. O foco é a partilha de estudos e publicações nacionais e internacionais e a comunicação concertada das suas ofertas e serviços nas várias plataformas.  

A KPMG está mais digital

Através desta nova versão, a consultora aposta numa visão setorial, onde se destaca a apresentação de responsáveis do setor que vão ter um contributo maior na produção e análise de conteúdos.

Além disso, há uma maior investimento em conteúdos multimédia integrando, na sua área de “Carreiras”, um conjunto de vídeos que inclui testemunhos de vários profissionais com percursos e histórias diferenciadas, e uma visita virtual à sede da empresa em Lisboa.

“O website é a porta de entrada para o universo KPMG e com esta renovação acreditamos que estamos a proporcionar uma experiência mais rica aos nossos clientes, parceiros, atuais e futuros profissionais e a todos aqueles que se interessam pela KPMG”, afirma o Partner e Head of Clients & Markets, Miguel Afonso. “Estamos empenhados em melhorar continuamente a experiência do utilizador e em fazer chegar mais longe a experiência e o conhecimento da KPMG para inspirar outras empresas e os seus líderes.”, acrescenta.

Sexta-feira, 22 Setembro 2023 10:34


PUB