A LG digitaliza a Thinking Football Summit

A LG Portugal é a Official Tech Partner da Thinking Football Summit, a feira dedicada ao futebol profissional do País. O evento realiza-se entre amanhã e sábado, 9 de setembro, na Super Bock Arena, no Porto.

A LG digitaliza o Thinking Football Summit

A presença da marca vai materializar-se num stand próprio, que terá uma zona de gaming e uma exibição das soluções de digital signage e display da empresa, as quais são implementadas em estádios de todo o mundo, como o do Sport Lisboa e Benfica. Paralelamente, a insígnia será patrocinadora de um painel dedicado à otimização da experiência do adepto através da renovação de recintos desportivos.

“O desporto é um dos segmentos em que a LG tem evoluído e investido ao longo de 20 anos de presença no mercado nacional, acompanhando a inovação nesta área. Desde os e-sports até soluções de sinalética digital aplicadas em estádios de futebol um pouco por tudo mundo, a experiência dos adeptos e jogadores está no centro de tudo o que fazemos. O mesmo se aplica à nossa oferta ao nível de TVs premium que, graças a uma qualidade de imagem imbatível e a recursos específicos, permite criar um verdadeiro estádio em casa”, começa por explicar o Marketing Director da LG Portugal, Hugo Jorge.

Assim, o objetivo desta colaboração é que a empresa consiga mostrar duas dimensões do seu portefólio: LG for Business, a partir da otimização da experiência dos adeptos, com ferramentas que facilitam a gestão dos conteúdos para os clubes de futebol; e LG for Fun, com produtos B2C focados na experiência dos adeptos no estádio e fora dele. “A parceria com a Liga Portugal e com a Thinking Football Summit faz todo o sentido, pois permite-nos pensar no futuro da tecnologia no futebol em Portugal e, paralelamente, reforçar a proximidade com um setor altamente estratégico para nós, apresentando soluções B2C, para os amantes da modalidade, e B2B, para as empresas e instituições que pretendem elevar o nível da experiência dos seus adeptos durante os jogos”, acrescenta Hugo Jorge.

Ainda sobre a parceria, o diretor de Comercial e Patrocínios da Liga Portugal, João Medeiros Cardoso, afirma que estão “extremamente satisfeitos”, pois não têm dúvidas que é “uma grande vitória para ambas as partes”. “O Thinking Football Summit é um evento disruptor, de caráter internacional, que pretende conectar a indústria do futebol à inovação e à tecnologia. Contar com um parceiro tecnológico desta magnitude só demonstra o nível que o evento já atingiu e também aquelas que são as nossas intenções para o crescimento futuro do mesmo”, acrescenta sobre o evento.

 

Quarta-feira, 06 Setembro 2023 12:53


PUB