A Minty Lab calça Swear London no digital

O Minty Lab fica responsável pela assessoria online, gestão de campanhas e e-mail marketing da marca de sapatilhas personalizáveis Swear London. O objetivo da parceria é consolidar a presença da marca no digital, o seu único ponto de venda.

“Contar com a Swear London no nosso portefólio de clientes confirma a qualidade e excelência do serviço que oferecemos. A confiança que a Swear London está a depositar na nossa equipa é resultado do trabalho que desenvolvemos diariamente e do valor acrescentado que as nossas soluções adaptadas garantem aos nossos clientes no mundo digital”, afirma o cofundador do Minty Lab, João Figueiredo.

O VP of Finance da PlatformE e responsável pelo projeto da Swear London, Luís Pina Cabral, acrescenta que a estratégia da marca vai além do aumento das vendas, focando-se na divulgação do modelo de negócio sustentável e mais eficiente. “A evolução da Swear London exigiu-nos a aproximação a agentes dinamizadores na área de Marketing Performance. Confiamos que a Minty Lab é o parceiro certo para o crescimento contínuo da marca, tanto ao nível de vendas, como de brand e business model awareness”, diz.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 24 Março 2022 11:42


PUB