No Brewpub da Nortada, além de novos menus harmonizados criados para a data, há jogos, provas e passatempos tais como a roleta cervejeira e provas cegas.
Para os visitantes de sexta e sábado vai ser sorteado um dia “do malte ao rótulo”, em que o grupo de amigos vencedor vai estar envolvido na produção de uma cerveja da Nortada, acompanhando todo o processo em conjunto com a mestre cervejeira, e tendo a possibilidade de desenvolver o respetivo rótulo em conjunto com o departamento de Marketing. No final, poderão levar para casa parte da cerveja produzida, com o seu novo rótulo
“Celebrar o Dia Internacional da Cerveja nas frentes possíveis era o objetivo para este ano. Acabámos por dar um grande foco à experiência no nosso brewpub e para lá de todas as dinâmicas, podermos sortear uma produção quase de A a Z reforça aquilo que pretendemos enquanto marca, que é proporcionar sempre ótimas experiências independentemente do ponto de contacto com o nosso consumidor”, refere o Brand Manager da Nortada, Rui Pedro Pimenta.