A Portugal Duty Free dá a conhecer os flavours do País

A Portugal Duty Free celebra a cultura nacional com uma programação que decorre até final de outubro. Os seus espaços dos aeroportos de Lisboa, Porto, Faro e Madeira vão mostrar aos passageiros o que de melhor o País tem para oferecer, da gastronomia à música.

A Portugal Duty Free dá a conhecer os flavours do País

A 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, o chef Fábio Bernardino vai encher a Praça Central do Aeroporto de Lisboa, com os cheiros e sabores da cozinha portuguesa. As degustações “Portugal Flavours” vão decorrer um pouco por todas as lojas, dando a conhecer e a provar enchidos, queijos, compotas, vinhos, ginja de Óbidos, azeite, chocolate artesanal e gin português.

À mesa da Lisbon Duty Free juntam-se também o fado e o cante alentejano. O grupo Cantadores do Alentejo irá atuar em outubro, bem como o trio da nova geração do fado: Ricardo Martins na guitarra portuguesa, Bruno Davide na guitarra clássica e Filipa Carvalho na voz.

“Uma das nossas prioridades na Portugal Duty Free é fazer da experiência de compra dos milhares de passageiros que, diariamente, passam pelas nossas lojas nos aeroportos um momento único. Procuramos, por isso, dinamizar experiências inovadoras e que acrescentem valor ao passageiro”, começa por explicar a diretora de Marketing da Portugal Duty Free, Cláudia Carvalho.

A responsável acrescenta que sentem que estes momentos são apreciados e geram muito interação e interesse. “Enquanto esperam pelos seus voos, os passageiros têm oportunidade de contactar pela primeira vez ou novamente com o que de melhor Portugal tem para oferecer, e, quem sabe, levar um pouco dessa recordação para as suas casas em todo o mundo”, diz.

Terça-feira, 26 Setembro 2023 12:22


PUB