A Super Bock brinda às amizades

A Super Bock lança uma nova campanha multimeios. Tendo como ponto de partida a questão “podem um homem e uma mulher ser amigos?”, a intenção é reforçar a dinamização da marca no território da amizade. “Acreditamos na força e na importância das verdadeiras amizades e queremos, através da campanha deste ano, quebrar estereótipos e preconceitos que muitas vezes diminuem e inferiorizam este sentimento”, afirma o diretor de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

A Super Bock brinda às amizades

Quantas vezes desvalorizámos a amizade ao dizer “somos ‘só’ amigos”? Quantas vezes jantámos fora com um amigo e fomos abordados como se de um casal se tratasse? Desde quando é que se passou a assumir que a amizade é um sentimento menor? São essas algumas das questões que serviram de inspiração para esta comunicação que pretende combater os preconceitos e fazer uma reflexão sobre o tema.

Esta publicidade vai materializar-se através da presença numa rede de outdoors em território nacional e com um filme que percorre momentos da amizade entre um amigo e uma amiga.

“É fundamental reconhecer que a amizade não deve ser subestimada ou colocada em segundo plano, e é exatamente isso que queremos fazer”, diz o responsável de Marketing. “E é também desta forma que reforçamos, uma vez mais, o nosso compromisso em sermos mais do que uma marca de cerveja: somos uma marca que valoriza e celebra a amizade”, acrescenta.

Com o título, “Pelas amizades que não querem ser outra coisa”, vai estar presente em televisão, digital e OOH, contando com a participação de influenciadores digitais que vão falar sobre o tema com os seus seguidores. A criatividade é assinada pel’O Escritório, o planeamento de meios fica a cargo da Initiative e a Live Content assegura a amplificação digital.

Simão Raposo

Terça-feira, 14 Maio 2024 10:54


PUB