A The Vintage House oferece uma “Winter Experience”

Vista panorâmica sobre o Douro? Tem. Localização em harmonia com a natureza? Também tem. Já são duas coisas convidativas que podem levar à The Vintage House, no Pinhão. Mas o hotel dá uma terceira: o programa “Winter Experience”.

O programa de inverno da The Vintage House, de duas noites com pequeno-almoço incluído, propõe várias atividades para poder desfrutar da região duriense. A começar com uma visita e experiência vínica na Quinta da Roêda, propriedade da Croft, em que a prova é acompanhada por três vinhos: Croft Pink, Croft Reserva e Croft Tawny 10 anos.

No hotel, concretamente no Library Bar, pode-se aproveitar para ler junto à lareira, enquanto se goza de uma seleção de tapas portuguesas ou de um cocktail de assinatura à base de vinho do Porto.Já no restaurante Rabelo, com pratos ao estilo da cozinha regional de fusão, há vinhos produzidos nas quintas vizinhas do hotel.

Os amantes do exterior podem usufruir do campo de ténis do hotel ou aventurar-se em caminhadas pelos vales do Douro.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 28 Outubro 2022 10:58


PUB